Dúvidas Frequentes

1. Como encontrar um produto no site?

Os produtos disponíveis no site estão divididos por categorias no menu da página principal. Para uma busca mais específica, você pode usar o buscador que está disponível no canto direito superior da tela.
 

2. Como realizar uma compra?
 

Comprar na loja virtual www.lojasolparagliders.com.br é muito fácil, rápido e seguro.


Siga os seguintes passos:

- Selecione o produto desejado;

- Selecione as variantes do produto (cor e tamanho) se houver e clique em QUERO COMPRAR;

- Selecione a quantidade desejada;

- Digite seu CEP e clique em “ok” para visualizar as formas de entrega/prazos e valor do frete;

- Se desejar comprar mais produtos clique em “Continuar Comprando”;

- Selecione a opção de frete desejada e clique em “Finalizar Compra”;

- Se você já é cliente cadastrado na loja virtual, basta digitar seu e-mail e senha de acesso e confirmar seus dados cadastrais. Clientes novos precisam efetuar o cadastro na loja.

- Selecione a opção de pagamento desejada;

- Pronto! O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.

 

3. Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?
 

Para recuperar sua senha, quando você for se logar no site, em “Entrar” clique em “Recuperar senha", siga as instruções e você receberá uma nova senha no seu e-mail de cadastro.

Caso não consigas recuperar sua senha, entre em contato com nossa equipe, estamos sempre prontos a lhe atender pelo CHAT, pelo telefone 047 3275-7737, WhatsApp(47)99161-8093 ou por e-mail: lojavirtual@solsports.com.br. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 08:00 às 17:45 horas.

 

4. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

Seu pedido será faturado após confirmação de pagamento pela operadora do cartão ou boleto bancário. Despachamos as encomendas pela empresa Correios. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e o serviço contratado (PAC ou Sedex).

A informação do prazo de envio você receberá por e-mail ou poderá acessar sua conta e rastrear a encomenda.

O prazo de entrega começa a contar no primeiro dia útil após o despacho do pedido pela empresa. Você receberá a nota fiscal eletrônica e número do envio por e-mail para acompanhar a encomenda.

 

5. Como posso rastrear meu pedido?
 

Você receberá o número do envio da encomenda no próximo dia útil que ele for despachado, através do seu e-mail.

Você também pode acompanhar a encomenda através da sua conta:
https://siteseguro.toplojas.com.br/solparagliders/Login.php?Loja=solparagliders&&SessionNew=a7f9eade4bc3f5b6afd68f6193d41619&=&utm_nooverride=1
 

6. Minha encomenda ainda não chegou o que devo fazer?

 

Primeiramente verifique o prazo de entrega do pedido que foi informado na hora da compra e por e-mail.

Se a encomenda estiver dentro do prazo informado, favor aguardar rastreando a encomenda através da sua conta https://siteseguro.toplojas.com.br/solparagliders/Login.php?Loja=solparagliders&&SessionNew=a7f9eade4bc3f5b6afd68f6193d41619&=&utm_nooverride=1


Caso o prazo de entrega informado estiver ultrapassado, favor entrar em contato com nossa equipe para que possamos abrir um chamado junto a transportadora e apurar a situação do objeto.

Favor nos informar através do CHAT, pelo telefone 047 3275-7737, WhatsApp (47) 99161-8093 ou por e-mail: lojavirtual@solsports.com.br. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 08:00 às 17:45 horas.


7. Quais são as formas de pagamento?
 

Segue as opções de pagamento disponíveis:

 

Pagamento com Cartão de Crédito:

- Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard e Elo.

- Cartão de crédito em até 6 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 30,00;

 

Pagamento com Boleto Bancário:

Válido somente para compras à vista.

Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias. Após esta data o boleto perde a validade e se o pagamento não for localizado o pedido é automaticamente cancelado.

O banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Sol Sports no processo de compensação bancária.

Você será informado por e-mail quando o pagamento for localizado.

 

8. Como devo proceder para realizar a troca /devolução de um produto?
 

A empresa Sol Sports sempre preocupada em prezar pela satisfação de seus clientes criou uma política de troca e devolução, seguindo as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, para melhor atender as suas necessidades e garantir assim uma negociação clara e eficaz, mantendo a credibilidade da empresa perante seus clientes.

Segue a política completa de troca e devolução:

http://loja.solparagliders.com.br/Paginas.php?Codigo=Za8c5de

Produtos comprados na loja virtual podem ser trocados somente pela empresa e não pelas lojas Sol Store.

Quaisquer das situações informadas você deverá entrar em contato com a empresa para fazer a manifestação de troca do produto. Você poderá entrar em contato através dos seguintes canais:

- Enviando um e-mail para: lojavirtual@solsports.com.br;

- Através do Chat que se encontra no canto inferior direito da tela;

- Ligue para nossa central através do telefone (047) 3275-7737, WhatsApp (47) 99161-8093, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 08:00 às 17:45 horas.

 

 

9. Estou interessado em orçar/comprar um equipamento de voo, o que devo fazer?
 

Se você estiver interessado em conhecer mais sobre o esporte e os equipamentos de voo entre em contato conosco através do telefone (047) 3275-7753, WhatsApp (47) 99959-4790 ou pelo e-mail: vendas@solsports.com.br com horário de atendimento de segunda a sexta-feira (em dias úteis) das 07:30 às 17:00 horas.

 

10. Estou com dúvidas, posso falar com quem?

 

Você poderá entrar em contato com nossa equipe através dos seguintes canais:

- Enviando um e-mail para: lojavirtual@solsports.com.br;

- Através do Chat que se encontra no canto inferior direito da tela;

- Ligue para nossa central através do telefone (047) 3275-7737, WhatsApp (47)99161-8093 com horário de atendimento de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 08:00 às 17:45 horas.
 

 

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm